sábado, 11 de julho de 2015

CONSERVATÓRIO DE MÚSICA Inscrições e matrículas para novas turmas iniciam segunda

Músicos interessados em integrar novas turmas do Conservatório de Música Sinfônica de Camaçari, instalado na Cidade do Saber, poderão se inscrever e se matricular entre a próxima segunda-feira (13/07) e a quarta-feira (15/07).
Ao todo, são 63 vagas destinadas a moradores de Camaçari, com idade igual ou superior a 12 anos e que tenham conhecimento básico em música. São oferecidos os cursos de percussão sinfônica, tuba, trompa, trombone, flauta, clarinete, saxofone, contrabaixo acústico, violoncelo, viola e violino.
O candidato passará por um processo seletivo que avaliará o conhecimento musical através de solfejos e repetição de melodias e ritmos, por exemplo. O resultado do teste é divulgado no ato e os aprovados podem se matricular em seguida.
O procedimento deve ser realizado na Secretaria de Cursos da instituição, das 8h às 12h e de 13h às 17h. É preciso apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula, este último para menores de 18 anos, que devem ainda estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
As aulas devem iniciar no dia 3 de agosto. Outras informações podem ser encontradas no Manual de Matrículas disponível no site da Cidade do Saber e nos murais da instituição, ou ainda pelo número 3644-9828.
Ver Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigada por Visitar o Blog Simara Ellery. Deixe seu comentário, críticas, sugestões, opiniões quanto a matéria. Teremos o maior praser em respondê-lo.